Como ajudar
Descubra
Como funciona
 Todos pela tia Dalci
Saúde / Tratamentos

Todos pela tia Dalci

ID: 4582461
Oi gente, sou a Tia Dalci é assim que minhas crianças me chamam.  Trabalho cuidando de crianças a 19 anos, eu amo! Sofro com problemas circulatórios desde minhas gestações, já  fiz cirurgia pelo SUS para retirar as varizes a  muitos anos at ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/03/2024

Oi gente, sou a Tia Dalci é assim que minhas crianças me chamam. 

 Trabalho cuidando de crianças a 19 anos, eu amo! 

Sofro com problemas circulatórios desde minhas gestações, já  fiz cirurgia pelo SUS para retirar as varizes a  muitos anos atrás e foi traumatizante passei muito mal! 

Perdi meu esposo para o câncer ano passado, e o aposento que ele me deixou é  de um salário mínimo, o que  não me permite parar de trabalhar e eu nem quero, cuidar de crianças é a minha vida! 

Porém estou sentindo muita dor nas pernas, o que tá limitando minhas funções, 

 O inchaço a dor e o cansaço está de mais! 

 Encontramos uma solução   Com recuperação rápida para que eu possa logo voltar a  cuidar dos meus pequenos, no entanto só com meu aposento não consigo arcar com os custos! 

Meus filhos ajudam como conseguem nas despesas, mas agora ficou difícil porque n consigo esperar a dor está me maltratando😪! 

Com ajuda  de todos, vou conseguir  realizar a cirurgia a laser das varizes e acabar com esse sofrimento! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 60,00
de R$ 21.200,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.