Como ajudar
Descubra
Como funciona
TODOS PELA SOPHYA 😍
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Araraquara / SP

TODOS PELA SOPHYA 😍

ID: 926067
Olá me chamo Alana, e sou mae da Sophya resolvi fazer a vaquinha virtual para tentar arrecadar  o dinheiro para comprar o boton para a alimentação mais enquilibrada e mais confortável, mais conhecido como (sonda)  ea fica na barriguinha da ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/03/2020

Olá me chamo Alana, e sou mae da Sophya resolvi fazer a vaquinha virtual para tentar arrecadar  o dinheiro para comprar o boton para a alimentação mais enquilibrada e mais confortável, mais conhecido como (sonda)  ea fica na barriguinha da Sophya e serve parar ela se alimentar ainda não consegui pela justiça entao resolvi fazer a vaquinha virtual, tudo em prol a o desenvolvimento neuro funcional da prinsecinha � ❤️

 A Sophya tem 4 anos e foi diagnosticada pelo zika vírus, um mosquito que me picou na gravidez, e por este motivo ela ainda não anda e não fala, é totalmente dependente de mim, não posso trabalhar pois necessito dar todos os cuidados para ela diariamente não podendo me afastar um minuto, me mudei a alguns meses para outro estado, para dar uma melhor condição de tratamento para ela ficando assim longe da minha família, e assim também ficando difícil a condição financeira.

Ficaria muito grata e feliz se você ajudassem 🙏😍

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 551,00
de R$ 1.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores14
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.