Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pela recuperação do Marcus
Saúde / Tratamentos
São Sepé / RS

Todos pela recuperação do Marcus

ID: 2862890
OláMe chamo Marcus Rosa Pereira; tenho 39 anos, há +/- 6 anos fui diagnosticado com ataxia espinoCerebelar do tipo 3 - também conhecida como Doença de Machado Joseph, uma doença  neuro-degenerativa que afeta a coordenação motora, cujo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/05/2022

Olá

Me chamo Marcus Rosa Pereira; tenho 39 anos, há +/- 6 anos fui diagnosticado com ataxia espinoCerebelar do tipo 3 - também conhecida como Doença de Machado Joseph, uma doença  neuro-degenerativa que afeta a coordenação motora, cujo principal sintoma começa com uma dificuldade ao caminhar e evolui a um total desequilíbrio, entre outros sintomas. Uma doença considerada rara e que até então não tem cura, porém recentemente surgiu um tratamento nos EUA chamado de indução de proteína de choque térmico, que pode me reabilitar. Na reportagem uma paciente que já estava em um estágio mais avançado volta a caminhar logo na primeira sessão, e em 4 meses já está jogando futebol. Eu e minha família estamos muito felizes e esperançosos com essa novidade.

Desde já agradeço a todos e peço ajuda também para compartilhar.

Mais informações.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30.445,83
de R$ 180.000,00
Corações Recebidos
62
Apoiadores230
Outras histórias também precisam de você!