
Rebecca tem 4 anos de idade, ela é portadora da sindrome de blondt, hipertensa e diabetica des dos 6 meses,faz uso de varios medicamentos!!
Impossibilitando me de trabalhar fora,pois ela é totalmente dependente de mim...venho pir meio desta vakinha pedir ajuda aos amigos,ela faz tratamento no RJ todo mes...e eu nao consegui carro pela prefeitura para leva la...Presciso pagar um carro particular e arcar com despesas de viagens,lanche etc!!! Toda e qualquer ajuda sera bem vinda
Diaponibilizo uma conta que esta em nomee de minha mae para quem possa ajudar!! Obg
Ag 1899 dig 6
Conta 0018012 dig 2
Cidnea de souza
Banco bradesco