Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pela PEPITA
Animais
Linhares / ES

Todos pela PEPITA

ID: 1168232
CORRENTE DO BEM, agora me chamo PEPITA e estou aqui para contar minha história e dizer que estou precisando muito do carinho da CORRENTE DO BEM. Eu vivia nas ruas, não sei a quanto tempo, passei fome, frio, sede e diariamente era agredida p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/06/2020

CORRENTE DO BEM, agora me chamo PEPITA e estou aqui para contar minha história e dizer que estou precisando muito do carinho da CORRENTE DO BEM. Eu vivia nas ruas, não sei a quanto tempo, passei fome, frio, sede e diariamente era agredida por me aproximar de algumas pessoas em busca de carinho e alimentaçao.

Só que por um milagre do PAPAI DO CÉU fui encontrada por dois anjos de bom coração tia Kelly e tia Amabilly elas se sensibilizaram muito com minha situação, me levaram pra casa.  Aí a tia Amábilly está me dando LAR TEMPORÁRIO mais como ela tbm tem outros animais sozinha não consegue fazer muito por mim.  Nas ruas fui violentada  e tive contato com outros cães na mesma situação de abandono que eu, assim acabei sendo contaminada por uma TVT.  As titias só está começando minha caminhada .   Precisarei de passar por uma CIRURGIA de reconstrução da minha Vulva e castração, farei 05 SESSÕES DE QUIMIOTERAPIA, faço uso diário de fraldas porque infelismente não consigo segurar a URINA.  Preciso muito da SOLIDARIEDADE dá CORRENTE DO BEM  para ajudarem as minhas titias, porque quero muito ter um final feliz.

Toda ajuda será bem vinda.

As ajuda pode ser por aqui na Vakinha online, no picpay  @elvira.colodetti  ou direto na clinica Saúde Animal em meu nome Pepita.

GRATIDÃO a quem puder ajudar.

Fiquem com DEUS. Lambeijos da PEPITA.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 661,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores18
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.