
Essa vaquinha é para nossa amiga Pamela, que se encontra ilhada no RS, com a tragedia que esta tendo com as chuvas, a Pamela perdeu tudo, perdeu a casa, os moveis que com a ultima tragedia que teve, comprou outros e perdeu novamente, ela saiu apenas com a roupa do corpo e 3 mudas de roupas, esta ilhada, come quando aparece alguém com alguma coisa, e dividem entre si.
Essa vakinha é pra ajudar ela a se alimentar, a se reerguer novamente, contamos com a ajuda de vocês.
Que Deus possa abençoar e dar a voces a dobro do que puderem doar