Vaquinha criada em: 04/07/2023
Em 2021, a Ana (minha mãe) passou por um divórcio. E fomos obrigadas a sair da casa onde morávamos. Pois a casa é do pai do ex marido dela. Fizemos uma troca em um barracão em uma região de periferia de Aparecida de Goiânia. Porém ao concluir a compra
descobrimos que a documentação da casa estava totalmente irregular, e a única maneira de corrigir tudo era entrar com um processo de uso capeão do imóvel. Porém após uma análise minuciosa, descobrimos que a documentação referente ao imóvel que foi passada.
Estava incompleta. E nossa última chance de não perder o imóvel é paga o valor absurdo de 8.000 que a imobiliária está cobrando para nós dar uma nova escritura.
E estou aqui para pedir sua ajuda, não consigo sozinha. Mas sei que juntos, se Deus quiser conseguiremos!