
Olá!Aqui é a família da Monique. Monique tem 30 anos, casou-se há 1 ano e 6 meses. No último dia 07/07/2022 foi diagnosticada com um câncer de mama necessitando iniciar o tratamento com urgência, pois trata-se de um tumor um tanto agressivo.
Como todos nós já imaginávamos que um tratamento de câncer fosse caro, mas agora estamos vendo que isto é um fato e ela precisa de ajuda. Muitos exames e procedimentos são pagos pelo próprio paciente para que o tratamento não atrase. Os deslocamentos e medicamentos também são de valores bem significativos.
Então contamos com a sua ajuda para levantarmos um valor de 10.000,00 para que ela possa prosseguir com seu tratamento sem interrupções.Gratos por sua colaboração.