Animais

TODOS PELA MEG

ID da vaquinha: 1720164
TODOS PELA MEG
Beatriz Kauan Torres de Oliveira
Barão de Cocais / MG
18%
Arrecadado
R$ 540,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
7
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, amigos...

Como muitos de vocês tem acompanhado, estamos cuidando da Meg, que não se encontrava em um quadro legal, mas que por ser forte, já apresenta evolução. Mas antes de pedir qualquer coisa, quero agradecer a todos pela ajuda, pela divulgação, e por acreditarem, assim como eu, que ela sairá bem dessa.

Eu resgatei a Meg há dois anos, ela estava abandonada, e pra piorar, muito machucada, não sabemos ao certo o que aconteceu, mas ela tinha o osso de um dos dedos da pata de trás exposto, muita bicheira nas quarto patas e estava quase sem pêlo, além de muito magra. Ela passou por muita coisa, e apesar de muito amor e carinho, esse trauma a acompanha até hoje. Então prometi para mim mesma que não desistiria dela, e mesmo sabendo que eu não daria conta sozinha, fui atrás de ajuda, mas não desisti. 

Depois de algumas consultas, ela foi diagnosticada com leishmaniose, e desde então está em tratamento, mas de uns tempos pra cá, a doença apresentou reflexos que a deixaram debilitada, até que precisamos recorrer a uma clínica especializada... a que ela se encontra internada hoje.

Depois de muitos exames, descobriram uma anemia muito grave, por isso ela precisou passar pela transfusão de sangue, e foi graças a sua irmã, Kiara. Mas não é só isso, como mencionamos, a Meg tem leishmaniose e precisou passar por vários outros exames, além das diárias na clínica. Então a vaquinha foi criada para pedir auxilio para com as despesas que estamos tendo.

Nos ajude a cuidar da Meg, ela já superou tanta coisa, então queremos que ela saia dessa mais forte.

Obrigada mais uma vez, abraços.

 

Obs: caso ultrapasse o valor que precisamos arrecadar, o valor será destinado a Ong Solidariedade, de Barão de Cocais, e ao protetor independente Alexandre Ferrari.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021