Vaquinha criada em: 18/05/2022
Maria Eduarda vai dia 20 de agosto pra Curitiba fazer o transplante de medula óssea e precisará ainda mais da ajuda de todos, qualquer valor será muito bem vindo, o pai e a mãe dela vão ter que ir pois o pai irá fazer os exames pra fazer a doação
pedimos encarecidamente a ajuda de todos