Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Todos pela Marcela!

ID da vaquinha: 1250097
Todos pela Marcela!
URL copiada!
88%
Arrecadado
R$ 22.075,00
de
Meta
R$ 25.000,00
Apoiadores
317
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 

* ATUALIZAÇÃO*

 

Pessoal prorrogamos a vaquinha até o dia 10/09 devido ao número de pessoas que ainda desejam ajudar  a pequena Marcella! Ela permanece hospitalizada ( UTI) e ainda não tem previsão de alta. Marcela está precisando de fraldas, e na próxima semana está previsto a retirada da sonda e ela vai precisar de uma dieta específica para poder se alimentar por um tempo, além de pomadas e etc. 

 

O estado dela ainda é bem grave e inspira cuidados. 

 

A Marcela está precisando também de doação de sangue. Quem puder ajudar, ela necessita de sangue tipo O+. 

 

Segue abaixo dados do banco de sangue, basta fazer a doação e passar o nome dela

 

MARCELLA SOUZA FIGLIUOLO UCHOA 

 

Local: Banco de Sangue Modelo de Anápolis

Rua: Washington de Carvalho, 155

Centro

 

Horário : 7h ás 13h*

 

*************

 

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

#TODOSPELAMARCELA

Olá pessoal! 

 

A filha de um amigo do trabalho  sofreu um acidente doméstico e teve mais de 62% do corpo queimado.

 

Queimaduras até 3 grau.

 

Eu havia conversado brevemente com o pai dela, porém ele foi bem vago sobre o que realmente havia acontecido e disse que a menina estava se recuperando bem.

 

Infelizmente soube ontem que ele não foi 100% sincero pois a família naquele momento não queria falar sobre o assunto e optaram em não dar maiores informações sobre o ocorrido.

 

 

Pois bem, soube ontem que a Marcela ( filha) , sofreu as queimaduras enquanto brincada com seu primo com álcool gel, durante essa brincadeira, ela foi tentar queimar um carrapato dentro de um copinho onde tinha álcool líquido e em gel...e houve um explosão. 

 

A Marcela saiu correndo com o corpo em chamas até a sua avó que a ajudou.

O único local que n pegou o fogo foi na região dos ombros e cabeça... Fora isso ela teve o corpo todo queimado.

 

A avó dela que presenciou tudo tentou ajudar a apagar e também teve os braços queimados. A avó passa bem, mas a Marcela devido a gravidade permanece internada e foi transferida para a UTI de Anápolis que é referência no tratamento de queimados.

 

Ela não está bem .. para trocar seus curativos é necessário sedação, pois a mesma não aguenta ..😔

A situação é bem crítica... E para ajudar, a mãe dela estava e permanece desempregada e meu amigo Marcello está de licença não remunerada por 12 meses pela Empresa, ou seja, sem fontes de renda.

 

Os pais foram para Anápolis também pois não querem sair de perto dela ( apesar das visitas serem limitadas até 15 min por dia) e a situação da família é bem crítica.

 

A Marcela quando sair do hospital terá que continuar o tratamento em casa por bastante tempo e por esse motivo estou aqui para pedir colaboração de vocês.

 

O Marcello ( pai da Marcela)  não pediu nada, entramos em contato e ele informou a situação real de sua filha, mas eu e a galera do trabalho decidimos fazer o possível para ajudar nesse momento tão difícil.

 

Portanto, estamos fazendo uma vaquinha ( qualquer valor) e essa vaquinha será direcionada a ajudar no tratamento da Marcela.

Quem puder ajudar eu agradeço muito, sei que não está fácil para ninguém, mas quem puder contribuir com qualquer valor será muito bom.

 

Quem não puder, não tem problema! Se puder ajudar compartilhando esse pedido com seus amigos e orando por ela e pela família, já está ótimo!

 

Que Deus abençoe a todos e muito obrigada.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021