Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos Pela Manu
Saúde / Tratamentos

Todos Pela Manu

ID: 6063041
Manu é uma menina linda, de 12 anos que vem enfrentando uma luta contra uma leucemia. Infelizmente, somente com as quimioterapias, não foi possível acabar com a doença e, por isso, ela precisará passar por transplante de medula óssea. Para ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6063041@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 15/04/2026

Manu é uma menina linda, de 12 anos que vem enfrentando uma luta contra uma leucemia. Infelizmente, somente com as quimioterapias, não foi possível acabar com a doença e, por isso, ela precisará passar por transplante de medula óssea. Para o transplante, ela precisará ficar em São José do Rio Preto por, aproximadamente, 4 a 5 meses e, nesse tempo, precisarei me afastar do meu serviço para estar lá com Ela e ficarei sem pagamento, pois, trabalho em regime CLT. 

Devido o tratamento da Manu, precisamos alugar uma casa para ela ter melhor qualidade de vida e, agora, em São José do Rio Preto, precisaremos, também, pagar aluguel de um apartamento, onde ficaremos após alta hospitalar, pois, o tratamento exige que ela fique na cidade do transplante. 

Teremos 2 aluguéis a serem pagos, fora todas as contas mensais que não param. Além de tudo isso, sou deficiente visual e não dirijo e, por esse motivo, todo nosso transporte, durante o tempo que passaremos em Rio Preto, será através de UBER, o que será mais um gasto.

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6063041@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 7.020,85
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
149
Apoiadores134
Outras histórias também precisam de você!