
Oi gente, estou aqui novamente, ainda não com boas notícias como gostaria, mas para novamente pedir a ajuda de vocês.
Em Maio realizei a cirurgia de retirada de uma metástase no glúteo, mas junto a esse tratamento, já apresentava alguns nódulos, mediastinal e no pulmão.
Infelizmente foi diagnosticado mais dois nódulos, no fígado e na medula.
Este nódulo na medula, causa uma compressão nos discos vértebrais, e infelizmente, é inoperável,e me trazem dores incapacitantes na coluna, quadril e pernas, e me gerou a diminuição da sensibilidade e dos movimentos das pernas.
Hoje me encontro internada em um dos melhores hospitais do país, CAISM - HOSPITAL DA MULHER (UNICAMP) começando mais uma luta, estamos também controlando a anemia através de transfusão, então venho pedir encarecidamente, não só por mim, mas, por todos os outros que precisam. DOEM SANGUE.
Iniciamos também a radioterapia para amenizar as dores e também, neutralizar o crescimento desse tumor medular.
Mas o intuito desta campanha é que, agora vi que em casa, vou precisar de uma maca hospitalar elétrica, que custa aproximadamente no valor de R$18 mil, pois ela facilita a troca de fralda, tomar banho, me sentar e me deixar em posições que amenizam a dor, já que não estou conseguindo me movimentar, peço encarecidamente novamente uma ajuda, pois preciso urgente dela para assim que estiver de alta, enfrentar essa minha nova e atual realidade que é a perda dos movimentos. Agradeço a todos pelo carinho, orações e também pela divulgação dessa campanha para eu alcançar esse objetivo da minha necessidade atual. Fiquem com Deus e muito obrigada!