
Olá, me chamo Joice, e sofri um acidente de moto. Infelizmente, fraturei meu joelho em três lugares, e vou precisar de uma cirurgia, na qual precisarei colocar duas placas. O custo dessa cirurgia, vai sair R$20.000,00. Como é um valor alto, e não esta nas minhas condições, resolvi fazer essa vaquinha para ajudar com as despesas e também com o custo da cirurgia, qualquer ajuda é muito bem vinda! Infelizmente, a fila de espera pelo SUS é muito grande, e não posso esperar muito tempo, pois corro o risco de perder o movimento da perna. Desde já agradeço a todos que poderem contribuir e peço que ajudem a compartilhar o link para que alcance mais pessoas.
Ou se preferir pode ser via pix: 053997075946