
A nossa amiga e enfermeira Jessica Lima, sofreu um acidente no dia 29 de outubro de 2022 e está internada no Hospital Alberto Torres precisando de nossa ajuda.
Quem quiser e puder colaborar, de maneira financeira, para o tratamento e gastos durante e depois de sua internação, assim como, ajudar-nos a divulgar esta vaquinha, seremos eternamente gratos.
Peço também orações, independente de suas crenças, pois a ultima palavra é de Deus.
#todospelajessica