Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pela Fran
Saúde / Tratamentos
Santiago / RS

Todos pela Fran

ID: 4218175
Oi pessoal!!!Quando criei esta vakinha, minha mãezinha, Prof Francisca Madeira, estava hospitalizada em estado bem delicado, com diagnóstico de câncer de pâncreas. A vida toda, nós e a mãe, dedicamos cuidados a meu pai, que sofreu um AVC em ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 12/11/2023

Oi pessoal!!!

Quando criei esta vakinha, minha mãezinha, Prof Francisca Madeira, estava hospitalizada em estado bem delicado, com diagnóstico de câncer de pâncreas. A vida toda, nós e a mãe, dedicamos cuidados a meu pai, que sofreu um AVC em 2007, ficou com a mobilidade reduzida e necessitando de cuidados. A doença da mãe nos pegou de surpresa em todos os sentidos. Sempre tivemos nela, nosso suporte e nossa força. Infelizmente, a mãe não resistiu, o câncer estava em estágio avançado, e apesar de ter descontado Ipergs a vida toda, os procedimentos realizados durante a internação, o convênio não cobriu. O objetivo agora, é arrecadar para custear as despesas que se acumularam. É uma forma de dar um apoio a meu pai, que além da perda dela, de seu quadro de saúde delicado, ainda precisa se preocupar com essas questões.  Obrigada por ler até aqui!Seguimos, com amor e com fé! Se não puder ajudar, ajude compartilhando com sua rede de amigos!

Abraço Ju❤

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.349,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores14
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.