Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pela Ester Manuely
Saúde / Tratamentos
Foz do Iguaçu / PR

Todos pela Ester Manuely

ID: 5524958
Continue ajudando a Manu! A primeira fase da Vakinha da Manu foi concluída com sucesso. Mas o tratamento está em andamento, e será feito em outro município. A família terá gastos extras com aluguel temporário, refeições, transporte, outros ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 29/05/2025

Continue ajudando a Manu! A primeira fase da Vakinha da Manu foi concluída com sucesso. Mas o tratamento está em andamento, e será feito em outro município. A família terá gastos extras com aluguel temporário, refeições, transporte, outros exames, medicamentos, etc. Vamos ajudar essa família nesse momento tão difícil! Para saber mais sobre essa vakinha, leia até o final!   

O inicio: Criei essa vaquinha para ajudar no início do tratamento da Ester Manuely. Ester é uma adolescente maravilhosa, boa filha, amiga e aluna. Ela vem de uma família humilde e conta apenas com a mãe. Recentemente foi diagnosticada com 4 tumores cerebrais e precisa fazer exames caros, para dar sequência em seu tratamento o mais rápido possível. O nome de um dos exames é Angiotomografia Cerebral com contraste. Sua solidariedade é fundamental para amenizar o sofrimento dessa garota cheia de vida! Juntos podemos mover montanhas! 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 8.200,00
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
73
Apoiadores106
Vaquinha em benefício de Ester Manuely Ferreira Rodrigues, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.