Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos pela dona Raimunda (coroa)
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Todos pela dona Raimunda (coroa)

ID: 462227
Minha mãe está passando por um momento muito difícil. A mesma foi diagnosticada com um câncer maligno no reto. Mas,guerreira que é,aceitou enfrentar a doença e estamos na guerra para obtermos êxito ao final desta árdua caminhada. Para tanto ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 31/01/2019

Minha mãe está passando por um momento muito difícil. A mesma foi diagnosticada com um câncer maligno no reto. Mas,guerreira que é,aceitou enfrentar a doença e estamos na guerra para obtermos êxito ao final desta árdua caminhada. Para tanto,peço encarecidamente e humildemente a ajuda de cada um de vocês. O que Deus tocar no coração de cada um e a quantia a qual puderem,para que assim,possamos custear as idas e vindas dela no itinerário Iguape(Aquiraz)/ Fortaleza (ICC). A mesma passará por 1 mês e 28 dias de sessões de quimio e radioterapia,seguidas de cirurgia. Desde já,o meu muito obrigado a todos pela oportunidade. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 695,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores13
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.