Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

TODOS PELA DANIELA CONTRA O CÂNCER

ID da vaquinha: 902389
TODOS PELA DANIELA CONTRA O CÂNCER
URL copiada!
17%
Arrecadado
R$ 9.510,00
de
Meta
R$ 55.000,00
Apoiadores
92
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A DANIELA LOUZADA está passando pelo maior momento de luta da sua vida e precisa URGENTE da nossa ajuda. 

Atualmente está com sérias dificuldades financeiras, onde muitas vezes chega a passar mal (sentir fortes dores, convulsões, e/ou outros sintomas) devido às inúmeras preocupações que tem sobre como pagar as contas. Isto tudo acontecendo num momento de vida em que ela não consegue mais fazer todas as sinapses cerebrais. Não podemos deixar que isso aconteça, com alguém que está diante da sua maior batalha pela vida.

Por isso, eu, Daniel Branco, tomei a iniciativa de fazer essa Vakinha de EMERGÊNCIA!!

Sou amigo da Dani de longa data e também já enfrentei um caso de câncer cerebral na família. Sabendo de todas as limitações que esta doença causa e pela experiência de vida que passei, percebi ser de extrema necessidade que pudéssemos ajudá-la.

Entenda o caso da Dani:No caso dela, é um tumor inoperável. Mas tem tratamento! Ela já fez a Radioterapia e está encaminhando o segundo ciclo de Quimioterapia. Ambos são realizados pelo ICESP – O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, através do SUS – Sistema Único de Saúde.

Esse tratamento tem inúmeros efeitos colaterais: náuseas e vômitos, dores, anemia, fadiga aguda, perda ou aumento de peso, síndromes, insônia e delírios.

A Dani vai precisar parar de trabalhar, porém ela possui necessidades como: um ou mais cuidadores, deslocamentos diários da sua casa até o hospital, uma dieta regular e específica, serviços de apoio esporádicos como ambulâncias e/ou atendimento domiciliar, tratamentos paliativos para os efeitos indesejados da Radio e da Quimio, enfim, terá um conjunto de despesas sem ter como arcar com seus custos. Precisamos de você para aumentar e fortalecer essa rede de amor, solidariedade e empatia. TODOS PELA NOSSA GUERREIRA.Hoje, as principais preocupações que Dani tem são com o pagamento do seu aluguel e sua cuidadora. Devido os riscos que a doença causa, como convulsões, escapes e paralisias, o médico neurologista informou que ela não pode mais ficar sozinha, sendo um risco a sua vida.

Sua ajuda é muito valiosa e ajudará muito na qualidade de vida da Dani.

Muito obrigado.

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021