Como ajudar
Descubra
Como funciona
TODOS PELA CURA DO JOSE PEGO DE JESUS
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

TODOS PELA CURA DO JOSE PEGO DE JESUS

ID: 4262474
Olá a todos,Me chamo Mariana, e venho até vocês com um pedido especial e urgente em nome do meu amado avô, José Pego de Jesus, um homem incrível de 76 anos com um sorriso contagiante, como vocês podem ver na foto. Recentemente, recebemos um ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/11/2023

Olá a todos,

Me chamo Mariana, e venho até vocês com um pedido especial e urgente em nome do meu amado avô, José Pego de Jesus, um homem incrível de 76 anos com um sorriso contagiante, como vocês podem ver na foto. Recentemente, recebemos uma notícia que abalou nossas estruturas: o meu avô foi diagnosticado com câncer no rim, um carcinoma de células claras.

Essa não é a primeira vez que enfrentamos essa batalha. Em 2005, ele lutou bravamente contra o câncer na próstata, e agora, mais uma vez, ele enfrenta essa terrível doença. A boa notícia é que descobrimos o câncer a tempo, e o prognóstico é positivo, com grandes chances de cura sem a necessidade de remover um dos seus rins.

Para preservar esse rim valioso e eliminar completamente o tumor, meu avô precisa passar por uma NEFRECTOMIA PARCIAL VIDEOLAPAROSCÓPICA. O tumor atualmente mede 1,9 cm x 1,9cm (estamos no limite), e o médico nos informou que a cirurgia deve ser realizada o mais rápido possível. Estamos correndo contra o tempo, e é por isso que decidimos criar esta vaquinha online.

A cirurgia e todo o processo de recuperação exigem um custo considerável, e estamos buscando arrecadar o valor de 26 mil reais em um prazo de 30 dias. Cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença e nos aproxima do nosso objetivo de proporcionar ao meu avô uma chance de vencer mais uma vez.

Sabemos que o mundo está cheio de desafios, mas também acreditamos na compaixão e na solidariedade das pessoas. Pedimos humildemente a sua ajuda para curar o meu avô e trazer de volta aquele sorriso tão precioso que ilumina nossos dias.

Seja parte desta jornada conosco, contribua com o que puder e compartilhe esta mensagem. Cada gesto conta, e juntos podemos fazer a diferença na vida do meu avô. Agradecemos do fundo dos nossos corações por qualquer apoio que puderem oferecer.

Com gratidão, Mariana e família.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 20.619,52
de R$ 26.000,00
Corações Recebidos
80
Apoiadores334
Outras histórias também precisam de você!