
Gente, precisamos de ajuda para a CLOE. Ela foi encontrada ontem no lixo no bairro navegantes, mancando e desnutrida. Hoje pela manhã eu me responsabilizei de levá-la na veterinária. Levamos eu e minha irmã e ela tomou vermifugo, começou tratamento com antibióticos, dipirona...foi identificada também uma Otite. Depois levamos ela para uma clínica de radiologia...onde ela fez o exame e foi identificado então a fratura no fêmur da pata traseira direita. Conversei com um Orto e ela precisa fazer a cirurgia com urgência...inclusive colocar placas e parafusos. Mas pra isso a CLOE vai precisar de ajuda. São 1300 reais entre cirurgia, placas e parafusos... Estamos tentando arrecadar pra tentar fazer a cirurgia já amanhã 🙏🏼 Quem quiser ajudar...só chamar. Me ajudem a compartilhar também.
Obrigado 🙏🏼🙏🏼🙏🏼