Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Todos Pela Ariane

ID da vaquinha: 887074
Todos Pela Ariane
Ariane Maria Costa Ferreira
Apucarana / PR
Arrecadado
R$ 3.415,55
Meta
R$ 60.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
NADA VAI TRAZER A VIDA DA PEQUENA GABRIELE DE VOLTA MAS A MÃE ARIANE E SEU FILHO MAIS NOVO PRESCISA DE CUIDADOS MÉDICOS, TRATAMENTO E MORADIA PARA RECOMEÇAR VAMOS AJUDAR. A HISTORIA É REVOLTANTE


#AcidenteFatal #Revoltante


Esse anjinho se chama Gabriele e ontem sexta-feira (31) infelizmente entrou em óbito após um acidente grave devido a imprudência de um motorista que trafegava em alta velocidade com um veiculo Honda Civic. A colisão aconteceu na rua Estados Unidos no bairro recanto mundo novo por volta das 19 horas, a garotinha estava junto com a mãe e um irmãozinho de 1 ano e 8 meses em uma motoneta honda biz, ambos estavam parados na via pública quando se aproximou em alta velocidade um veiculo Honda Civic de cor cinza, a pancada foi muito forte e as vítimas foram atropeladas pelo veiculo, a mãe Ariane de 27 anos teve fratura na perna, já o garotinho Arthur de 1 ano e 8 meses sofreu escoriações pelo corpo. A garotinha Gabriele de 9 anos teve um trauma grave com afundamento de crânio. Ela foi encaminhada rapidamente por populares até o encontro da ambulância do corpo de bombeiros e posteriormente ao hospital da providência mas infelizmente horas depois entrou em óbito.

O motorista do veiculo após atropelar as vitimas ainda bateu contra um muro e fugiu do local sem prestar socorro, ele foi identificado e está sendo procurado pela pela polícia.

GABRIELE GEOVANA FERREIRA SOUZA, é mais uma anjinha que perde a vida no trânsito de Apucarana devido a imprudência e irresponsabilidade de um condutor não habilitado.
Que a Justiça seja feita.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020