Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos Juntos pela dona Cecilia Haaa
Saúde / Tratamentos
Ponta Grossa / PR

Todos Juntos pela dona Cecilia Haaa

ID: 4778205
Eu me chamo Andressa Merett, sou neta da dona Cecília. Uma vozinha cheia de energia, e alegria de viver que ama passear dançar . Até que o destino pregou uma peça na família e ela adoeceu. Agora a família busca apoio financeiro para custear ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/05/2024

Eu me chamo Andressa Merett, sou neta da dona Cecília. Uma vozinha cheia de energia, e alegria de viver que ama passear dançar . Até que o destino pregou uma peça na família e ela adoeceu. Agora a família busca apoio financeiro para custear os tratamentos médicos dela.  Contamos com sua ajuda para que ela possa sair do hospital e voltar a dançar e trazer alegria para todos a sua volta!!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
Outras histórias também precisam de você!