Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos em pró pela vida do Thor
Casa / Moradia
Joinville / SC

Todos em pró pela vida do Thor

ID: 3120408
Oi pessoal,sou o Thor faz oito dias que perdi a minha vontade de brincar,comer,correr e latir minha mamãe e meu papai descobriram que eu estou doente 😔 Estou com a doença do carrapato,já não bastava isto ontem passei muito mal e de novo uma... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/09/2022

Oi pessoal,sou o Thor faz oito dias que perdi a minha vontade de brincar,comer,correr e latir minha mamãe e meu papai descobriram que eu estou doente 😔 Estou com a doença do carrapato,já não bastava isto ontem passei muito mal e de novo uma surpresa,AGR eu sou anêmico,passei por uma transfusão de sangue que não foi tão bem sucedida como os médicos veterinários esperavam,eu não consigo comer faz 5 dias!

Minha família está desesperada 😢

Qualquer valor doado vai ajudar na minha recuperação,meu papai e minha mamãe não tem condições de pagar todo o tratamento

Ganhei alguns exames….

Meu papai pediu dinheiro emprestado para pagar a minha internação e a minha transfusão 😭

Eu estou internado AGR entre a vida e a morte estou com água no pulmão 😔Preciso da sua ajuda……COM AMOR THOR💋❤️

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 31,88
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!