
Olá amigos, conhecidos, gente solidária desse nosso Brasil,
Em 2017 eu fui diagnosticado com um câncer vascular com manifestações cutâneas e nas mucosas do estômago e intestino. Desde janeiro/2018 venho fazendo tratamento através de quimioterpia. Houve uma perspectiva de cura previsat para dezembro de 2018 que infelizmente não foi concretizada ciom o retorno dos tumores em fevereiro deste ano e assim, retomei a quimioterapia com outra medicação em marcço deste ano. BNeste momento já existe o consenso de que o tumor é crônico e não há previsão de alta médica. Inclusive, tenho programada uma cirurgia para implantação de um cateter fixo no peito tendo em vista que já quase não tenho mais veias em condições de uso nos braços para a quimioterapia.
Entre o final de 2017 e o início de 2019, 18 meses, fiquei afastado do trabalho sem receber do INSS pois este mnegou o auxílio doença e eu tive que entrar na justiça. O processo ainda está correndo e tenho cerca de R#25.000,00 para receber do INSS mas sem previsão alguma. Neste período, mesmo com a ajuda de muitos amigos e alguns familiares, me endividei muito nesse período, inclusive com a empresa onde trabalho. Acumulei um total de dívidas de cerca de R$30.000,00 que cresce a cada dia. Retornei ao trabalho em abril deste ano mas, devido ao desconto mensal de cerca de R$700,00 por mês referente à minha dívida com a empresa, e ao aumento gradativo das minhas despesas com o tratamento e todas as suas consequências, não venho conseguido me manter sozinho. Havia decidido tentar sobreviver sozinho porque é horrível ficar pedindo dinheiro às pessoas e porque nessa crise eu sei que não tá fácil pra ninguém. Nos últimos meses venho sorteando o que pagar por mês e sempre dando prioridade à minha saúde. O resultado são 2 meses de aluguel atrasado, duas contas de energia, telefone, cartões de crédito atrasados e bloqueados, empréstimo atrasdo, conta negativa, nome negativado no SPC/Serasa. A situação nos últimos dias ficou ainda mais crítica porque não aguentei toda essa pressão e tive uma recaída forte da depressão, mesmo fazendo terapia. Enfim... Estou doente. E minha vida está em colapso. EU PRECISO DE AJUDA!!
Eu to tentando encontrar dentro de mim a força e a garra necessárias para continuar lutando e garanto a vocês que faço absolutamente tudo que está ao meu alcance. Mas a situação está muito ruim e eu não to encontrando a paz necessária para seguir essa luta. Por isso venho aqui novamente pedir a ajuda de vocês ao menos para pagar as minhas contas mais urgentes e me dar um pouco de tranquilidade para os próximos passos e gastos com o tratamento, incluindo a cirurgia que farei nas próximas semanas. É urgente!!
Peço a contribuição de todos que puderem, nem que seja compartilhando o link dessa vaquinha. E quem puder ajudar, tem a opção de ajudar pela vaquinha por boleto bancário ou cartão de crédito. O site demora cerca de 20 dias para liberar as doações para saque. Então, por isso, deixo a opção de transferência bancária que chega em mim praticamente de imediato. Seguem meus dados:
* Banco Itaú: Agência 1546 Conta POUPANÇA: 74.657-7
* Banco Santander: Agência 3961 Conta Corrente 01093285-5
* Banco Bradesco: Agência 7828-0 Conta Corrente 29250-8
Todas em meu nome, Brunno Ricardo Borges Soares - CPF: 829.952.651-53
Caso queiram algum esclarecimento ou desejem ajudar de uma outra forma, deixo meus contatos e o perfil do meu Facebook e Instagram.
(11) 94803-7018 - TIM / Whastapp
Facebook: https://www.facebook.com/brunnoricsoares
Instagram: @brunnoricsoares
Agradeço a todos queuderem contribuir, mesmo que seja indicando essa vaquinha a amigos e familiares. Peço a todos que ajudem orando e enviando energia positiva para o meu tratamento.
Peço a Deus que cuide e abençoe a cada um de vocês e, desde já, deixxo o meu MUITO OBRIGADO, de coração!!! #gratidão