Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos com o Juninho Freitas
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Cruz Alta / RS

Todos com o Juninho Freitas

ID: 1002139
João Batista Freitas da Silva, mais conhecido por Juninho, Dj Juninho Freitas. É um menino de 22 anos, muito querido e conhecido por muitos. Reside em Cruz alta -Rs.Na manhã do dia 11/04/2020, sofreu uma descarga elétrica, onde teve seu ros ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/04/2020
João Batista Freitas da Silva, mais conhecido por Juninho, Dj Juninho Freitas. É um menino de 22 anos, muito querido e conhecido por muitos. Reside em Cruz alta -Rs.Na manhã do dia 11/04/2020, sofreu uma descarga elétrica, onde teve seu rosto, mãos e parte do peito queimado. Foi encaminhado ao primeiro hospital do caminho, o qual ficou mantido na Cti. Na tarde do dia 14/04/2020 Foi transferido pela Central de leito do Sus ao hospital Cristo Redentor em Porto Alegre. Devido não termos condições financeiras para manter seu tratamento neste hospital,sendo este particular. Juninho é autônomo estava recentemente começando sua trajetória empresária. Sua mãe ficou com uma dívida alta no hospital que foge do orçamento familiar. Aqueles que de uma forma quiserem colaborar agradecemos.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 4.325,00
de R$ 14.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores48
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.