Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Todos com o Guardiano

ID: 5618112
Esteio / Rio Grande do Sul
Todos com o Guardiano
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
6 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5618112@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 14/07/2025

Todos com o Guardiano

Olá! Eu sou Gilson Guardiano de Farias e, no dia 12 de junho de 2025, sofri uma queda de quatro metros em casa, que resultou na fratura da vértebra L1 da minha coluna. Desde então, estou internado no Hospital São Camilo de Esteio, aguardando transferência para o Hospital H.U., onde será realizada a cirurgia indicada pelos médicos.

Devido ao risco de compressão medular e possível perda de movimentos, recebi orientação de repouso absoluto e estou impossibilitado de trabalhar. No momento do acidente, havia recebido a última parcela do seguro-desemprego, e meu requerimento no INSS está em análise, com prazo de até 90 dias para liberação do benefício.

Por isso, conto com a sua ajuda para custear despesas médicas, tratamentos e o deslocamento da minha esposa até o hospital. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na minha recuperação e no suporte à minha família neste momento tão delicado. Muito obrigado pela solidariedade!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5618112@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 650,00
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
20
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.