
Meu nome é Arthur tenho 9 anos , tenho paralisia cerebral e sou acamado, vivo em ventilação mecânica e sou totalmente dependente dela e do oxigênio, há 4 meses dei uma ferida na virilha a qual deu bactéria e tive q tomar antibiótico na veia , sigo em tratamento mas por ser em um local bem complicado a cicatrização é bem mas demorada e mas difícil! Por isso venho pedir ajuda p seguir o tratamento até cicatrizar! Que Deus abençoe a cada um