Como ajudar
Descubra
Como funciona
Todos com kaléo
Saúde / Tratamentos
Taió / SC

Todos com kaléo

ID: 2061100
Essa vaquinha tem o intuito de ajudar o Kaléozinho nas realizações de suas atividades e rotinas da qual tem extrema necessidade. foi criada para custear tratamento consultas médicas aparelhos e órteses que precisam ser trocadas a cada 6 mes ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/05/2021
Essa vaquinha tem o intuito de ajudar o Kaléozinho nas realizações de suas atividades e rotinas da qual tem extrema necessidade. foi criada para custear tratamento consultas médicas aparelhos e órteses que precisam ser trocadas a cada 6 meses. os remédios também são bem caros por isso qualquer ajuda é muito bem vinda para o meu menino guerreiro 💙🙏.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 400,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!