OI ME CHAMA EMERSON, SOU DE SÃO VICENTE/SP DA VILA MARGARIDA BAIRRO MÉXICO 70… ATUALMENTE VENHO SOFRENDO UM INCIDENTE COMIGO E MINHA FAMÍLIA ACABAMOS PERDENDO UMA BOA PARTE DE NOSSA CASA EM UM INCEDIO, SEI QUE CONSEGUIREI REERGUER TUDO NOVAMENTE E POR ISSO TAMBÉM CRIEI ESSA VAQUINHA PARA QUE ARRECADASSE UMA AJUDA…🙏🏽
PEÇO QUE QUEM NÃO PUDER AJUDAR COM NENHUM DINHEIRO, AJUDARÁ MUITO APENAS COMPARTILHANDO… DEUS ABENÇOE A TODOS🙏🏽