Cover vivian 107
Thumb 2014 12 20 17.57.52

Vakinha de
Clara S. d'Afonsêca
Maceió/AL

TODO AMOR DO MUNDO PARA VIVI

Objetivo
R$ 6.000,00
Arrecadado
R$ 5.200,00
$ contribua

Essa menina linda é a @vivianmeloo e desde março desse ano, vem lutando contra o câncer. Estamos em meio a mais um ''susto'': a possibilidade de metástase em 3 locais, um deles, no cérebro. Viemos aqui buscar pessoas que abracem a causa e a ajudem a fazer os exames para diagnosticar as possíveis metástases. LEIAM AS NOVIDADES E A DESCRIÇÃO PARA ACOMPANHAR TUDO!

Criada em
31/08/2017
Encerra em
01/12/2017

*GENTE, GRAÇAS A DEUS A PRIMEIRA META FOI BATIDA E ACOMPANHEM NO SETOR DAS NOVIDADES AQUI DA VAKINHA OS AVANÇOS E CONQUISTAS DA VIVI. DOBREI A META PARA QUE A GENTE CONSIGA CUSTEAR OS DEMAIS GASTOS FIXOS MENSAIS QUE ELA TEM COM TERAPIA, LOCOMOÇÃO PARA FAZER QUIMIO E EXAMES, MEDICAMENTOS E TUDO MAIS QUE ELA PRECISA. VAMOS NESSA GENTE, AJUDAR AINDA MAIS!* O câncer é aquela doença que não escolhe hora e nem idade para aparecer na vida de alguém... E assim, inesperadamente ele chegou na vida da Vivi no dia 20 de março de 2017, tirando dela aos 21 anos de idade, seu útero e seus ovários, juntamente com 13 linfonodos no abdômen. Todo acompanhamento médico, cirúrgico, quimioterapia, exames e medicamentos, foram feitos alguns pelo SUS, mas a primeira cirúrgia e alguns exames e os medicamentos tiveram que ser particular, já que nosso sistema de saúde pública é tão precário. Dia 13 de julho de 2017 ela começou a primeira quimio e desde então, vem fazendo cada sessão com um intervalo de 21 dias entre cada uma, em 6 ciclos. Dia 03 e 08 de agosto foi solicitadas duas ressônancias, uma do crânio e outra da coxa, e uma tomografia do abdômen, pois, como se não bastasse a histerectomia total, o câncer quer nos assustar com suspeita de metástase nesses três locais. Estamos perto de completar 1 mês e até agora não se tem uma previsão do hospital para a marcação desses exames pelo SUS e como todo mundo sabe, 1 dia faz muita diferença no diagnóstico de alguém que luta contra o câncer e se ficarmos esperando a vaga na marcação pelo SUS, as coisas podem se agravar ainda mais e a gente não quer isso, né? Por isso a gente veio aqui, pedir que abracem a causa da Vivi e nos ajudem a fazer esses 3 exames em clínicas particulares para que a gente possa ter o diagnóstico real da suspeita da metástase mais rápido e aí então, poder ser feito um novo quadro clínico para ela, ou torcer para tudo não passar de suspeitas. Os 3 exames (uma tomografia e duas ressonâncias) ficam em torno de 3 mil reais. Caso a gente bata essa meta, todo dinheiro aqui arrecadado vai ser revertido em medicamentos e exames, que ela tem esses custos fixos mensalmente. Viver nessa espera incerta com a sombra do câncer é assustador... quanto antes a gente conseguir essa meta e ajudar a Vivi a passar por mais essa batalha, melhor.

Ninguém é forte sozinho e estamos aqui para provar que o amor e a caridade, mesmo a distância, podem salvar o mundo.

Deus esteja com todos vocês.

GRATIDÃO!!!

DADOS PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Caixa Econômica:

Vivian Maria Bezerra Melo CPF: 116.746.904-60

Agência: 3728 Operação: 013 Conta Poupança: 3688-7

Banco do Brasil:

Vivian Maria Bezerra Melo CPF: 116.746904-60

Agência: 2368-X Operação: 051 Conta Poupança: 8236-8

 

 

 

$ contribua

Novidades (2)

Clara S. d'Afonsêca publicou em 07 de Setembro de 2017:

O dia dos exames chegoooou!

 

 

Clara S. d'Afonsêca publicou em 07 de Setembro de 2017:

Gente, pela graça de Deus e ajuda de todos vocês, a Vivi conseguiu fazer os 3 exames que ela estava precisando. Os custos ficaram por conta das doações que ela recebeu em casa, em dinheiro. E a secretária de saúde da cidade dela se dispôs a pagar um deles. Ou seja: nossa corrente de amor e solidariedade deu mais do que certo!

Queriamos agradecer a cada um que doou, compartilhou e orou para que tudo ficasse bem... estamos caminhando pra isso! O dinheiro da vakinha só pode ser sacado após 14 dias da confirmação de todos os pagamentos, sendo assim continuem doando pois a luta da Vivi ainda tem um longo caminho pela frente e os custos com terapia, medicamentos, exames de rotina, locomoção para ir para Arapiraca que é onde ela faz o tratamento... tudo isso, gera custos mensais para os pais dela. Vou dobrar a meta da vakinha e vamos ver o que se a gente consegue bater mais uma vez, certo?

Vamos que vamos!

A luta da Vivi é nossa também!

Quem ajudou (82)

  • Tiago
    em 20 de Setembro de 2017

  • Carol
    em 07 de Setembro de 2017

  • José Aparecido Silva santos
    em 06 de Setembro de 2017

  • Josefa Araújo leite
    em 05 de Setembro de 2017 diz: Que o Senhor Jesus te proteja e conceda a recuperação de sua saúde minha prima muita fé, pois Deus pode tudo em nossa vida.

  • Claúdia
    em 04 de Setembro de 2017 diz: Que Deus em sua infinita misericórdia restaure a saúde dessa jovem!! Muita força e fé em Deus para vencerem essa Batalha! Meu abraço solidário!

  • Flávio Fortunato
    em 02 de Setembro de 2017

  • Clérissa Quintino Tavares
    em 02 de Setembro de 2017

  • Valdemar Silvino
    em 02 de Setembro de 2017

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.