Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Sonhos / Outros

Tive um acidente de moto e preciso da sua ajuda 🙏

ID: 5595509
Belo Horizonte / Minas Gerais
Tive um acidente de moto e preciso da sua ajuda 🙏
9 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5595509@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 02/07/2025

Ola, me chamo é Camilo e venho aqui compartilhar com vocês um momento muito dificil que estou vivendo.

No dia 15/05/ 2025 , sofri um acidente de moto durante o trabalho ( uber moto ) indo sentido betim via expressa. Um motorista de caminhão freiou bruscamente e eu estava atras dele na esquerda e eu tentei sai fora dele que vi que meu rosto iria bater no caminhao e no que eu tentei desviar bati minha perna no parachoque ai a moto perdeu o equilibrio e eu cai e percebi que minha perna estava torta ( quebrada ) e ai fui socorrido.

Fiquei internado no hospital municipal por volta de 27 dias , passei por 4 cirurgias  e dia 12 de junho tive alta .

Agora estou afastado do trabalho e preciso de pelo menos 6 meses à  1 ano de recuperação, sem poder exercer minhas atividades normais.

Como a moto era meu principal meio de transporte e também uma ferramenta de trabalho, estou passando por dificuldades para arcar com os custos do conserto e da minha recuperação.

Por isso, estou criando essa vaquinha com muita esperança de contar com a ajuda de quem puder contribuir, seja com qualquer valor ou mesmo compartilhando com outras pessoas.

Toda ajuda fará uma grande diferença nesse momento tão delicado da minha vida.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Camilo Pereira Neto?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX v5595509@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Tive um acidente de moto e preciso da sua ajuda 🙏 foi criada em 02/07/2025.
Qual a meta da vaquinha Tive um acidente de moto e preciso da sua ajuda 🙏?
Meta: R$ 10.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: v5595509@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 1.178,19.
Percentual da meta: 12%.
Número de doadores: 30.
Última atualização: 28/07/2025.
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5595509@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
https://www.vakinha.com.br/5595509Copiar link