
Meu nome é Mateus, tenho 20 anos e trabalho como atendente de farmácia. Tive meu sonho realizado em voltar a estudar, ingressando em um curso técnico, porém, na primeira semana de aula tive minha moto roubada em frente a escola. Eu usava essa moto para trabalhar e também fazia o trajeto do trabalho para a escola, sem horário de jantar. No entanto, estou fazendo esse trajeto a pé, quando não consigo carona.
Estou buscando com o curso, melhorar a minha qualidade de vida e situação financeira, porém tive essa infelicidade.
Conto com a sua ajuda.