
Me chamo Osamah. Sempre fiz vaquinhas para ajudar outras pessoas, mas nunca imaginei que um dia precisaria fazer uma para mim mesmo.
Na quinta-feira, 24 de julho de 2025, tive minha moto furtada enquanto estava trabalhando. Um bem que conquistei com muito esforço, que fazia parte da minha rotina e do meu sustento, pois também atuava como Uber nas horas vagas.
Deixei a moto onde sempre deixo, travada, e iniciei mais um dia de trabalho. Infelizmente, um criminoso usou uma chave micha para violar o sistema de segurança e levou a moto para o Paraguai. Ela tinha rastreador, mas o criminoso cortou e descartou o equipamento.
Essa moto era minha única forma de transporte e também meu instrumento de trabalho. Desde o furto, minha rotina foi completamente comprometida. Estou enfrentando dificuldades para continuar trabalhando, especialmente porque moro longe e dependo da mobilidade.
Como mencionei, sempre fui de ajudar como posso e agora me vejo do outro lado, precisando de apoio. Estou criando essa vaquinha porque, sozinho, será muito difícil me reerguer. Preciso adquirir uma nova moto para retomar minha rotina e meu trabalho.
Se você puder contribuir com qualquer valor, ou até mesmo compartilhar com alguém, já estará me ajudando a dar um passo em direção à recuperação.
Do fundo do coração, obrigado por ter lido até aqui. Gratidão por tudo!