
Meu nome é Naiara, em 2015 sofri um acidente de trem no qual amputou o braço direito. Não foi fácil a reabilitação, tive que reaprender a me desenvolver, eu que era destra me tornei canhota. Mas, foi na reabilitação que conheci o esporte (2 anos depois do meu acidente), que foi um grande divisor de águas na minha vida.
Fui sem pretensões conhecer um lugar que tinha esse trabalho com pessoas com deficiência, e me apaixonei, me tornei uma paretleta. Hoje estou com mais de 12 medalhas no Atletismo. Mas, acabei conhecendo outra modalidade o Tiro Esportivo, onde comecei a me destacar. Porém, pra realizar essa modalidade uso uma pistola emprestada e nem sempre consigo uma emprestada. Na ultima competição, por exemplo, competir com uma arma emprestada que falhou, consegui uma emprestada no ultimo minuto, ainda consegui ficar em terceiro lugar. Pra que possa evoluir, há necessidade de ter uma pistola só minha para melhorar a precisão.
Meu objetivo é chegar a Paris, mas, com o preço de uma pistola usada cerca de R$ 12000,00 no momento não me possibilita avançar mais. Por isso, preciso da ajuda de cada um de vocês pra realizar esse sonho.