Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tiraram a aposentadoria do meu e ele já tem 70 anos. Preciso de uma ajuda para conseguir pagar um advogado.
Sonhos / Outros
Curitiba / PR

Tiraram a aposentadoria do meu e ele já tem 70 anos. Preciso de uma ajuda para conseguir pagar um advogado.

ID: 3373863
Olá. Sou a Natieli . Estou aqui pedindo ajuda pelo meu pai, ele já é um senhor de idade tem quase 70 anos. Há mais ou menos 3 ou 4 anos atrás ele conseguiu o sonho dele que era sua aposentadoria porém se passaram 5 meses e “tiraram” sua apo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/01/2023

Olá. Sou a Natieli . Estou aqui pedindo ajuda pelo meu pai, ele já é um senhor de idade tem quase 70 anos. Há mais ou menos 3 ou 4 anos atrás ele conseguiu o sonho dele que era sua aposentadoria porém se passaram 5 meses e “tiraram” sua aposentadria alegando não aceitar a insalubridade mudanças que ocorreram com o governo com isso ainda faltam 6 meses para se aposentar.  Desde então ele depende de outras pessoas para pagar contas de água luz alimentação, eu consigo ajudar com o que posso mais eles precisam muito pagar um advogado que possa continuar no andamento deste processo e reverter essa situação pois por ele ser uma pessoa  de idade e difícil conseguir emprego. Muitas das vezes faltam coisas para o básico em casa e sempre dependo de alguém que possa ajudar. Toda ajuda será bem vinda mesmo que seja pouco. Agradeço a atenção e o bem que cada um puder fazer. Que Deus os abençoe. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!