Como ajudar
Descubra
Como funciona
Resgatar famílias da escravidão no Paquistão
Projetos Sociais / Voluntariado
João Pessoa / PB

Resgatar famílias da escravidão no Paquistão

ID: 4892595
A igreja Palavra e Poder, desde o ano de 2021, através da Pastora Carolina, acompanha e ministra para famílias no Paquistão, via videoconferência.Os integrantes dessas famílias vivem em regime de escravidão, trabalhando em olarias e sendo s ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4892595@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 17/06/2024

A igreja Palavra e Poder, desde o ano de 2021, através da Pastora Carolina, acompanha e ministra para famílias no Paquistão, via videoconferência.

Os integrantes dessas famílias vivem em regime de escravidão, trabalhando em olarias e sendo submissos aos seus senhores, que muitas vezes os oprimem.

Eles possuem dívidas que são passadas de pais para filhos, de modo que todos precisam trabalhar para pagar os valores devidos.

No primeiro semestre de 2024, duas famílias passaram a ser fortemente perseguidas, tanto por causa do valor da dívida, quanto pela crença, pois ambas são cristãs, gerando resistência dos seus senhores, que servem ao islamismo.

Por causa da perseguição, uma família inteira, composta por três pessoas, infelizmente veio a óbito.

Com sentimento de compaixão, e com o objetivo de conseguir libertar a segunda família, a Igreja Palavra e Poder lançou uma campanha de arrecadação para fins de saldar a sua dívida, que hoje está no valor de 4520 dólares.

No ano de 2022 arrecadamos recursos suficientes para libertar duas famílias, e hoje, com esse mesmo sentimento, estamos reunindo esforços para trazer a liberdade para esses nossos irmãos no Paquistão.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4892595@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 525,00
de R$ 26.840,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores8
Vaquinha em benefício de Doudi, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.