
Olá me chamo Amilton tenho 37 anos e sou de Campinas, já faz uns 5 anos mais o menos que sai do mercado e fui trabalhar de motoboy onde estou até o momento, tenho dois filhos de 9 e 12 anos que chama David e Bernardo, hoje moro sozinho pago aluguel, pensão e a prestação da moto, e recentemente eu entrei em uma empresa e quando estava indo para Piracicaba a moto deu problema vazou óleo do parafuso chamado tambor em baixo da moto e isso afetou o motor e consequentemente me deixou na mão sendo que a moto é minha única fonte de renda e hoje estou sem saída sem saber o que fazer não tenho cartão ou pra quem pedir emprestado e coloquei esse valor é justamente para sair do sufoco das contas atrasadas, agradeceria de coração o apoio de todos.