
Sou Ana Karoline, venho contar a história do meu pai, sempre foi uma pessoa batalhadora e que nunca mediu esforços para ajudar o próximo.
Trabalhava fazendo entregas com caminhão, neste período sofreu alguma assaltos violentos que deixaram sequelas, em 2019 resolveu trocar de ramo e foi trabalhar com van escolar e virou o Tio Rogério, fez um empréstimo no banco para comprar a van, tudo ia bem até chegar a pandemia, mesmo com as escolas paradas e sem trabalhar conseguiu arcar com as prestações até o final de 2020 com esperança que tudo voltaria em 2021 mas infelizmente não foi o que aconteceu.
No dia 14/06 ( ontem) vi com muita tristeza o oficial de justiça levar a van embora.
Por isso decidir fazer essa vaquinha para ajudá-lo a recuperar lá, quem puder contribuir com qualquer valor será muito bem vindo.
Que Deus abençoe cada um de vocês 🙏