Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tibério  precisa da tua ajuda
Animais / Pets
Canela / RS

Tibério precisa da tua ajuda

ID: 5786066
Olá eu sou o Tibério da Silva boch, um gatinho muito sapeca, na última segunda-feira 27/10/2025 minha mamãe humana percebeu que eu estava diferente, não estava mais brincando, meu olhar havia caído e eu sentia dor, neste dia ela passou a me ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5786066@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 30/10/2025

Olá eu sou o Tibério da Silva boch, um gatinho muito sapeca, na última segunda-feira 27/10/2025 minha mamãe humana percebeu que eu estava diferente, não estava mais brincando, meu olhar havia caído e eu sentia dor, neste dia ela passou a me observar e percebeu que eu não conseguia urinar, e então ela procurou ajuda para mim, na terça dia 28/10/2025 fomos em uma clínica veterinária, onde fiquei internado para realizar alguns exames, fiz exame de sangue e uma ecografia, e os resultados não foram bons, eu estava com a urina obstruída devido a isso eu tive uma infecção grave na bexiga e coagulação de sangue, sendo necessário fazer uma cirurgia de emergência no dia 29/10/2025 as 12:00 horas, a doutora entrou em contato com minha mãe, para que fosse assinar o termo de responsabilidade pois eu precisava operar, para me salvar minha mãe nem pensou em quanto tudo isso iria custar, apenas assinou o termo pois precisamos correr contra o tempo, a cirurgia correu tudo bem graças a Deus, agora eu preciso fazer xixi para ganhar alta que está prevista para dia 31/10/2025 se tudo correr bem, mas o que não contávamos que o custo iria ser tão alto que acabaria fugindo do orçamento da minha família, sim eu tenho uma família que me ama muito, tenho uma comidinha boa, água fresquinha e uma caminha quentinha só pra mim, ah e tenho irmãos também, irmãos felinos e irmãos humanos que estão ansiosos para que eu me recupere bem e volte logo pra casa, mas até sexta a conta na vet irá subir ainda mais, então minha mamãe teve a ideia de criar uma vakinha solidária para nos ajudar com meus custos de exames medicações e cirurgia, então peço a você nos ajude não importa o valor, o que importa é a intenção em ajudar, se você não pode contribuir nos ajude compartilhando para que chegue ao maior número de pessoas possíveis, eu Tibério preciso da tua ajuda, que Deus abençoe cada um que contribuir, doando ou compartilhando.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5786066@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 160,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!