
Oi pessoal! Meu nome é Theodora, tenho 4 anos e há 3 minha tutora, Carla, me adotou. Há um ano tenho também uma outra tutora, a Mari. Semana passada as duas perceberam que eu estava ofegante e me levaram ao hospital veterinário, onde descobriram que estou com um tumor no mediastino e precisava drenar o o meu Pulmãozinho . Depois do procedimento de drenagem, oxigênio, fluidoterapia eu saí do hospital bem melhor mas vou ter que encarar um tratamento para esse tumorzinho que tenho no peito. O tratamento vai me ajudar a ter mais tempo de vida com minha família e mais qualidade de vida. Minhas tutoras estão preocupadas mas cuidando como podem de mim e me enchendo de mimos felinos 🐱🐱 Eu estou me sentindo bem, comendo bem pouquinbo, brincando e tomando banho 🐈