
Eu sou moto Uber, e sofri um acidente no dia 23 de outubro de 2022, pela madrugada, que veio a fraturar minha perna direita, fraturou a tíbia e a fibro, foi feito uma Sérugia no hospital Fernandes tavoras No bairro. Álvaro weyne.
Tudo correu muito bem, graças a Deus. Mais pesso a ajuda para poder me manter pois o app era a única fonte de renda que tinha, e estou pagando minha moto que foi financiado. também tenho três filhos que depende de mim. Desd já agradeço a ajuda de todos que poder me ajudar. Obrigado.