
Olá, pessoal!
Eu sou professor de inglês no Cambodia, na cidade de Siem Reap, há quatro anos e meio. Atuo como voluntário em um projeto de educação para crianças na área rural, oferecendo suporte em educação, saúde e lazer.
Atualmente, o projeto dá suporte para 80 crianças e adolescentes entre 5 a 18 anos. Contamos com apenas uma sala de inglês, que atende todos os estudantes. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.
Aprender inglês no Camboja é de extrema importância para o futuro dos jovens. O domínio do idioma não só facilita sua integração na sociedade que recebe muitos turistas, mas também abre portas paraoportunidades profissionais e acadêmicas. Com fluência em inglês, eles estarão melhor preparados para ingressar em universidades e construir um futuro melhor.
Agora, temos um grande desafio: construir um CENTRO DE TREINAMENTO com capacidade para as aulas de inglês, computação, esporte e artes, além de um ambulatório com atendimento médico e odontológico,com a ajuda de voluntários. Também queremos incluir um playground para o lazer das crianças.
O primeiro passo é adquirir um terreno no vilarejo onde o centro será construído, com capacidade para atender 100 crianças, jovens e suas famílias da comunidade local.
Faça parte desse sonho e ajude a transformar a vida de dezenas de crianças e jovens da nossa comunidade no Camboja. Qualquer contribuição é bem-vinda!
Juntos somos mais fortes e podemos mudar o futuro de muitas crianças e jovens combojanos. Rony Melo e amigos voluntários.