
O Terreiro de Santo Antônio recebeu para usufruto um terreno para desenvolver suas atividades rituais e de assistência espiritual aos irmãos necessitados.
Para que possamos iniciar nosso trabalho de limpeza e recuperação de área edificada, estamos iniciando uma campanha de doações e levantamento de recursos para tocar nossas obras.
Inicialmente, abrimos esta Vakinha para uma primeira etapa, de obras iniciais, para podermos entrar e começar nossos trabalhos.
O Terreiro de Santo Antonio foi abençoado mais uma vez e com sua ajuda poderá retomar as atividades de ajuda a quem precisa.
Salve Nosso Pai Olorum, Nosso Pai Oxalá e toda a falange dos bons espíritos que nos assistem!
Muito obrigada!