
Eu Sebastião Francisco Bastos sou vici presidente de uma casa de reabilitação de pessoas viciada com dragas e álcool e não tenho ajuda da prefeituras e não cobro nada das famílias.Pra manter é uma luta todos os meses tenho 15 pessoas internadas e o tempo de tratamentos é de 9 meses .nome da clínica chama Gripo de Resgate Amigo Deus o mais muito obg