
Tivemos dois gatos e com o tempo, foram chegando mais amiguinhos. Hoje, com 22e, tá difícil porque eles não tem um espaço onde possam ficar abrigados nas noites frias e em tempos chuvosos. Somos aposentados e fazemos o máximo para bem alimentá- los. Se terminarmos de fechar a área onde eles possam ficar abrigados, será de grande valia e ficarão mais protegidos.