Como ajudar
Descubra
Como funciona
Terminar meus estudos para me  tornar medica
Educação / Aprendizagem

Terminar meus estudos para me tornar medica

ID: 4442568
Eu sou Debora, nasci em uma família pobre de mãe solteira, aos 14 anos eu já estava trabalhando de baba e empregada domestica para ajudar em casa, trabalhei até os 22 anos, quando decidi e tive a oportunidade de estudar medicina na Rússia, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/02/2024

Eu sou Debora, nasci em uma família pobre de mãe solteira, aos 14 anos eu já estava trabalhando de baba e empregada domestica para ajudar em casa, trabalhei até os 22 anos, quando decidi e tive a oportunidade de estudar medicina na Rússia, me formei e decidi revalidar o meu diploma na Alemanha, já passei no exame de língua alemã, agora preciso passar em um exame C1 para uma linguagem técnica medica para poder, receber um visto que me permite a trabalhar aqui e poder finalmente fazer a minha revalidação de diploma, infelizmente não tenho mais condições para me manter e para poder fazer um curso de 2 meses que é uma preparação para fazer o meu exame, por isso eu peco encarecidamente ajuda para que eu possa finalmente ser medica.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 105,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!