
Eu tinha um carro velho, Fiorino 93, que meu pai deixou de herança. Esse carro é meu ganha pão…carro de trabalho. Não paguei o documento e fui parada pela polícia rodoviária, levaram meu carro para o pátio. Preciso pagar as multas e o documento, o guincho e os dias de pátio( que já se passou 1mes). Então conto com a colaboração de vcs para recuperar meu instrumento de trabalho. Muito agradecida.