
Caros amigos, esse é um pequeno passo para humanidade e um grande salto para o Carlinhos. Como vcs podem ver esse é resto de plástico e tecido que o amigo de vcs chama de tênis, ele usa todos os dias pra trabalhar e anda muito tempo com ele porque o outro que ele tinha simplesmente se desfez. E essa odisseia já rola a algum tempo, dês do dia em que ele estourou o joelho ele não consegue usar outros tipos de tênis, como sou pobre não tenho o dinheiro pra comprar o que ele precisa, então resolvi criar essa vaquinha pra pedir a ajuda de vc❤️ Da última vez que olhei na internet o tênis da Oakley que ele quer tava 399,90 , eu vou contribuir com o máximo que eu puder e peço a sua ajuda pra chegar no valor que precisamos vou deixar a caminha aberta até o final do mês de janeiro, quem puder contribuir a gente vai agradecer muito mas quem não tiver como esse mês não tem problema só de estar aqui lendo isso eu já sou eternamente grata😘