Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tenho um sonho e um tênis
Esportes / Atletas

Tenho um sonho e um tênis

ID: 5255190
Olá, amigos! Tenho um grande sonho de participar da minha primeira ultramaratona em julho.  Conheça um pouco da minha história :O amor a corrida chegou em minha vida após ficar dois anos acamada  sofrendo de uma enfermidade , tomava 22 comp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5255190@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 14/12/2024

Olá, amigos! Tenho um grande sonho de participar da minha primeira ultramaratona em julho.  Conheça um pouco da minha história :

O amor a corrida chegou em minha vida após ficar dois anos acamada  sofrendo de uma enfermidade , tomava 22 comprimidos e foram várias internações e intervenções médicas até que Jesus me curou logo após comecei a correr no ano de 2019 e de lá pra cá me apaixonei por este esporte. Conquistei 10 troféus, e tenho mais de 100 medalhas na minha coleção , esse ano fiz minha primeira maratona 42km .E agora quero me desafiar a mais  uma prova que é a ultra maratona 50km . Superação me define pra quem foi desenganada pelos médicos hoje vejo o que Deus fez em minha vida .

Para isso, preciso da ajuda de vocês para cobrir a taxa de inscrição de 500 reais. Qualquer contribuição será uma enorme ajuda para tornar esse sonho realidade. Conto com vocês! Obrigado!

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5255190@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 500,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.